RECEBA EM CASA | ENTREGAMOS EM MANAUS
Atendimento:
Políticas de Troca e Devolução

Na Cleid Cosméticos , queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos! Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções.

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a coleta do pedido.
  • O produto deve estar intacto , na embalagem original , com todos os acessórios e sem sinais de uso .
  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos já utilizados , pois se tratam de itens de uso pessoal, como perfumes e cosméticos.
  • Para realizar a troca, o produto deve retornar ao nosso estoque para análise. O prazo de resposta é de até 4 dias úteis após a confirmação da coleta.
  • Caso o produto não atenda às condições aplicáveis, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e o frete do reenvio será cobrado.
  • O prazo total da troca pode variar de acordo com o local de coleta e entrega.
  • Se o produto não estiver disponível no estoque, você receberá um cupom de crédito para uma nova compra.
  • Guarde a embalagem original para garantir que o produto seja protegido com segurança e sem variações.

2. PRODUTOS COM AVARIA

Atenção! Verifique a embalagem e o produto no ato da entrega.

  • Se a entrega for via motoboy , verifique o produto na hora. Caso perceba algum dano, recuse a entrega e informe imediatamente pelo WhatsApp.

3. PRODUTO ERRADO

Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou:

  • Notou no momento da entrega? Recuse a entrega e anote o motivo no comprovante de entrega. Depois, nos avise.
  • Percebeu depois? Entre em contato imediatamente (e em até 7 dias corridos ) pelos nossos canais de atendimento.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Instagram: @cleidcosmeticos
WhatsApp: (92) 98623-8291
Entregas via motoboy em Manaus – Consulte taxa e disponibilidade pelo WhatsApp.

Estamos sempre à disposição para te atender!